in Crypto

Três razões pelas quais o Ethereum

Três razões pelas quais o Ethereum disparou para uma nova alta de $1.467

Hoje cedo, o Ethereum atingiu um novo recorde acima do nível de $1.460; aqui está a razão pela qual isso aconteceu

  • ETH valor total em ETH 2.0 contrato atinge nova ATH
  • Próximo lançamento do Ethereum Futures para instituições na CME
  • O fornecimento de ETH em trocas diminui

Há 12 horas, a CoinMarketCap registrou que a segunda moeda criptográfica mais popular, a ETH, atingiu o nível mais alto de todos os tempos Bitcoin Trader e atingiu o nível de $1.467 no gráfico.

Aqui estão várias razões pelas quais o Ethereum foi empurrado para este novo marco.

ETH valor total em ETH 2.0 contrato atinge nova ATH

A fase zero do lançamento do Ethereum 2.0 começou em dezembro do ano passado e continua com sucesso. Ela começou com um mínimo de 524.288 ETH apostados no contrato de depósito ETH, quando cada apostador teve que enviar um mínimo de 32 ETH). ETH 2.0 é sobre a mudança do mecanismo de consenso da prova de trabalho (PoW) para a prova de aposta (PoS), no qual a recompensa do staker dependerá de quanto ETH eles colocarem.

Entretanto, a quantidade de ETH trancada no contrato pelos stakers continuou crescendo.

Em 24 de janeiro, a popular agência de análise Glassnode compartilhou que a quantidade de Éteres trancados no contrato de depósito de ETH 2.0 havia atingido o pico de 2.815.714 ETH em todos os tempos.

A Fase 0 da implantação da ETH 2.0 será seguida pela Fase 1, Fase 1.5 e Fase 2. Espera-se que a Fase 1 tenha início em algum momento no final deste ano.

Próximo lançamento do Ethereum Futuros para instituições na CME

No final de 2020, a CME, uma plataforma baseada em Chicago que trabalha com clientes institucionais, fez um anúncio para lançar futuros baseados no Ethereum em 8 de fevereiro.

CME e CBOE foram as primeiras plataformas a oferecer futuros de Bitcoin a players institucionais em dezembro de 2017. Isto abriu o portal para as instituições financeiras começarem a investir em criptografia. No entanto, ironicamente, o mercado de criptografia mergulhou no „inverno criptográfico“ de longa duração logo depois disso.